logo-pedelama

Condições gerais

Pelas boas práticas, recomendam-se a todos os clientes que adquiram o conhecimento das Condições Gerais, após a reserva efetuada.

A reserva pode ser feita através dos nossos formulários presentes no site, por e-mail para pedelama@memmakers.pt ou pelo
contacto telefónico  +351 918 638 810 ( custo de chamada para a rede fixa nacional ), ficando sempre sujeita a confirmação.

Para confirmar o pedido de reserva, será necessário um sinal de 50% do valor total previsto e após a confirmação do sinal é que a reserva é validada. O remanescente pagamento pode ser efetuado no dia do evento.

Alterações à reserva só são consideradas até 5 dias úteis antes do dia da festa e mediante da disponibilidade.

Nas festas infantis, o número mínimo de participantes para efeitos de pagamento são 14 crianças.

As recomendações para o dia da festa são o uso de roupa desportiva e confortável. É obrigatório o uso de meias, de preferência antiderrapantes, no espaço interior.

O número de monitores que acompanham a festa é definido em função do tipo de festa, o número de crianças participantes e as suas idades.

Todas as festas infantis, são com atividades partilhadas (interior e /ou exterior), no entanto a sala dos lanches são identificadas antes do início da festa.

Não é aconselhado a utilização de objetos de valor, brinquedos ou adereços dentro do recinto de brincadeira. Não é da responsabilidade do Pé de Lama a perda ou deterioração dos mesmos.

Não é permitido fotografar ou filmar dentro do recinto, salvo expressa autorização da administração.

Alimentos e bebidas que sejam levados para o espaço, têm de ser expressamente autorizados pela administração e são da exclusiva responsabilidade do cliente e da empresa de catering contratada por si, assim como tratamento dos resíduos sólidos que dai resultem.

Preços sujeitos a alterações, sem informação prévia.

As crianças devem estar sempre acompanhadas por um adulto responsável durante o período da festa. Os pais / adultos presentes serão responsáveis pelo bom comportamento das crianças participantes.

O Pé de Lama reserva-se o direito de solicitar a saída do seu espaço de qualquer pessoa que tenha um comportamento inadequado e que ponha em risco a sua segurança, ou a segurança de terceiros, incluindo os seus trabalhadores ou colaboradores.

É expressamente proibido fumar na zona das festas e das atividades.

Cancelamento & Penalidades:
O pré-pagamento do sinal não é reembolsável.
Cancelamentos até 24 horas antes da data reservada – não há penalidade do valor total da festa.
Penalidades Re-Uso (só aplicável para festas de aniversário infantis):
Qualquer penalidade que não seja reembolsada em qualquer situação descrita acima pode ser compensado durante um período de 12 meses a partir da data do cancelamento.

O acesso ou a utilização do www. memmakers.pt/pedelama,  implica a aceitação pelo utilizador das condições anteriormente referidas.

..